terça-feira, 20 de maio de 2008

congresso nacional da UJS

E aí galera da UJS, simpatizantes e curiosos tá chegando a hora da realização do nosso congresso nacional. Essa é a etapa mais importante de nossa organização onde faremos uma avaliação crítica de nossa militância e apontamentos sobre o futuro e os novos desafios da UJS para o próximo período.
Temos claro que neste segundo semestre as eleições municipais em todo o Brasil será o principal desafio para a nossa militância pois devemos atuar de maneira decisiva para fortalecer a luta por espaços e direitos democráticos apoiando plataformas, programas e projetos jovens e populares que agregam nossas principais bandeiras. Mas além disso temos os desafios cotidianos como fazer crescer nossas fileiras aumentando nosso exército revolucionário, temos também os desafios de nossas frentes como o movimento estudantil universitário e secundarista.
Como participar do congresso nacional?
É simples: já sendo filiado é só participar do congresso municipal que em Bauru acontecerá nesta quinta-feira ás 16 hs na sede da UJS na rua Gerson França 6-66. Todos os filiados que participarem do congreso municipal já são delegados ao congresso estadual que acontecerá dos dias 30 de maio á 01 de junho na cidade de Barra Bonita. Já para a etapa nacional existirá um critério para eleição de delegados por participação da etapa estadual (ex: a cada 20 del eleitos em Bauru para o congr. estadual 1 se elege para o congr. nacional.
Por fim, fica aqui a convocação para todos os militantes e filiados da UJS/Bauru para participarem do congresso municipal e um convite fraternal e amigo a todos que se simpatizam com a nossa entidade mas não teve a oportunidade de nos conhecer e conhecer nossos fóruns e forma de organização.
Congresso Municipal 22 de maio ás 16 hs. Rua Gerson França 6-66
Congresso Estadual 30 de maio á 01 de junho em Barra Bonita
Congresso Nacional 12 de junho á 15 de junho em São Paulo
Saudações revolucionárias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário