terça-feira, 3 de agosto de 2010

A UJS no Aniversário de Bauru



A UJS Bauru abre a campanha "Eu estou com Petta", no aniversário da cidade de 114 anos do município. Mostrando a cara da UJS e apresentando seu estilo inovar apresentando a entidade e o que a candidatura de Gustavo Petta representa para o avanço da juventude paulista retratando nossa historia e a conquista que representa nossa entidade ter um candidato da juventude na Câmara dos Deputados.
Passaram por ali mais de 80 mil pessoas em dois dias de festa que ocorreram no dia 31 de julho e 01 de agosto, conversamos com mais de 100 pessoas e fortalecemos a entidade em Bauru fazendo mais de 30 filiados que estão com Petta e nas fileiras da UJS .
A campanha da UJS foi tão boa que até o Prefeito Rodrigo Agostinho e o Secretário do Meio Ambiente vieram nos visitar em nossa tenda.

Aguardem este é apenas o começo de uma longa caminhada constantemente apareceremos com mais novidades vindas de Bauru mostrando nossa força sendo renovada dando uma nova cara a cidade.
Estaremos dia 03/08/2010 na escola Ernesto Monte mostrando a posição da UJS para os estudantes. Nas próximas horas mandaremos um relatorio do que foi esta nossa visita.



Algumas Fotos do Evento promovido!



Conheça a UJS


Rodrigo Agostinho na barraca da UJS.

Galera UJS Bauru





Mais uma Afiliação!



Mais uma Afiliação!


Mais uma Afiliação!


Assinado: Super-Man UJS Bauru
Pres. da Umesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário